Search
Close this search box.

Nacionais

Modelo é morta e tem polegar arrancado para assassino poder acessar o celular dela

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

A modelo e bioquímica Ekaterina Antontseva, de 34 anos, foi encontrada morta, no último fim de semana, pelo namorado dela, um empresário da construção civil, no apartamento em que ela vivia em São Petersburgo (Rússia). De acordo com a polícia, a russa foi estrangulada ou sufocada na última quinta-feira (22/10).

 

O detalhe mais macabro da história foi que o assassino arrancou um dos polegares de Ekaterina para conseguir acessar o celular da vítima. Ele usou o aparelho para enviar mensagem ao chefe da mulher e avisar que "por estar doente, não iria trabalhar".

 

                                                                      

 

Ekaterina trabalhava como bioquímica no Instituto Tecnológico de São Petersburgo e também fazia ensaios e campanhas como modelo.

 

Segundo o "Daily Mirror", um homem, identificado apenas como Artyom, de 36 anos, foi detido sob suspeita de ser o autor do crime. Antes de deixar o apartamento, o assassino selou com fita adesiva a porta e as janelas, para não deixar o cheiro do corpo em decomposição vazar.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

Leia Também:  Milagre: bebê sobrevive após ser arremessado de carro e quase ser atropelado; veja vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MILAGRE VÍDEO: Policial militar sobrevive após carro atingir carreta e capotar várias vezes
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA