Search
Close this search box.

TRAGÉDIA

Mulher de 32 anos morre na casa da avó três dias após acidente com Jeep que matou casal de idosos

Nauany havia recebido alta do hospital horas antes

Publicado em

Nauany Novaes, de 32 anos, morreu na casa da vó, horas após receber alta hospitalar nesta terça-feira (11), três dias após o carro onde estava com a família, um Jeep Compass, colidir de frente com um Fiat UNO, na BR- 060 em Sidrolândia. O casal de idosos, Pedro Carlos de Jesus, de 73 anos e Maria Aparecida Bezerra de Jesus, 67, morreu no local, antes de receberem socorro.

 

 

Nauany e outra mulher, que também estava no veículo, foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os demais passageiros foram levados para Cassems por meios próprios.

 

 

Conforme relato do tio da vítima, a moça recebeu alta do hospital na tarde de segunda-feira (10). Depois foi para a casa da avó, porém começou a passar mal, com muitas dores abdominais, mas estava sendo medicada.

Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 2h, a avó da mulher foi até o quarto levar um chá quando percebeu que a neta não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.

Leia Também:  VÍDEO: Senhora fica ferida em acidente registrado na Avenida Rio Grande do Sul

 

Anúncio

 

Quando os militares chegaram, Nauany já estava sem vida.

 

 

Nas redes sociais, a família informou aos amigos que o sepultamento está previsto para quarta-feira (12) às 9h no Cemitério Memorial Park.

Acidente

 

 

O acidente aconteceu no fim da manhã de sábado (8). Os idosos estavam em um carro Fiat Uno sentido Sidrolândia, que colidiu frontalmente com um Jeep Compass, que seguia sentido contrário, em uma curva da rodovia.

 

 

O carro do casal partiu ao meio com o impacto da batida. O corpo de idoso chegou a ser laçado para fora do veículo, enquanto o da mulher ficou preso às ferragens. Ambos morreram no local.

Anúncio

 

 

No Jeep haviam cinco pessoas da mesma família, que foram socorridas. Entre o grupo, uma criança, de 12 anos e um bebê de 1 ano.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher surta ao saber que prima roubou seu melhor fio dental para se exibir na internet; veja vídeo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA