Search
Close this search box.

Nacionais

Padre é preso após jogar ácido no rosto de sete bispos

Publicado em

Um padre ortodoxo grego foi preso após jogar ácido nos rostos de sete bispos em Atenas (Grécia). A polícia afirmou que o incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (23/6). Além de três bispos ainda hospitalizados em estado grave como resultado do ataque, dois advogados também estão sendo tratados por queimaduras no rosto e nas mãos, assim como um policial que correu para ajudar e prender o suspeito.

 

O ministro da Saúde da Grécia, Vasilis Kikilias, descreveu o episódio como “sem precedentes e trágico”.

 

Conforme relatado pelo jornal britânico “The Guardian”, os bispos estavam em sessão como parte de um processo disciplinar no monastério Petraki contra o padre de 37 anos, que havia sido acusado de esconder 1,8 gramas de cocaína sob sua batina “na área de seus órgãos genitais” em junho de 2018 .

 

De acordo com o jornal grego “Ta Nea”, o religioso, que não teve a identidade revelada, admitiu ter a droga para “uso pessoal”. Ele foi identificado como um monge pregador. Ao fim do processo, ele poderia ser afastado definitivamente do sacerdócio, o que o teria levado a se descontrolar e partir para o ataque.

Leia Também:  Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil após aplicar golpes na venda de imóveis

 

A polícia afirmou que o conteúdo da garrafa trazida pelo padre à sessão disciplinar era provavelmente composto de ácido sulfúrico.

Anúncio

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídio contra caseiro de fazenda em Cuiabá é preso no interior do Pará
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA