Search
Close this search box.

Nacionais

Pitbull sem focinheira ataca cadela que passeava com mulheres em calçada

Publicado em

Duas mulheres, de 62 e 60 anos, foram surpreendidas por um pitbull solto e sem focinheira enquanto passeavam com uma lhasa apso (uma raça de menor porte) no bairro Etheocle Turrini, em Araçatuba, interior de São Paulo. A cachorra menor ficou gravemente ferida e precisou levar 30 pontos (assista ao vídeo acima).

 

 

Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque, que ocorreu na noite de sexta-feira (6).

 

No vídeo, o qual a TV TEM teve acesso, é possível ver que as duas mulheres passeavam pela calçada da rua Anor Costa, quando o pitbull apareceu e foi na direção da cachorrinha, mordendo o pescoço dela.

 

Na imagem, ainda é possível ver que a dona da cadela tentou afastar o cachorro, mas acabou batendo em uma lixeira e caiu no chão. Em seguida, um homem apareceu na rua para ajudá-la e puxou o pitbull pelo rabo.

 

Anúncio

‘Susto muito grande’

 

Ao G1, o pintor automotivo Carlos Roberto Teodoro da Silva, filho de uma das mulheres que aparecem nas imagens, relatou que a mãe e a amiga foram passear com a cachorra durante a noite, como de costume. No dia do ataque, era para o sobrinho dele estar com elas.

Leia Também:  Em Lucas: Briga por causa de estacionamento por pouco não termina em tragédia, no bairro Bandeirantes

 

“A cachorra é da amiga da minha mãe. As duas costumam passear pelo bairro. Deus é muito bom, porque era para meu sobrinho estar junto. O cachorro veio e atacou as duas do nada”, afirmou.

 

O homem que ajudou as duas mulheres é pai de Carlos da Silva. Ele sofreu ferimentos em uma das mãos após afastar o pitbull.

 

“Meu pai correu para tentar tirar o cachorro e entrou dentro da casa. O cachorro ainda pulou no rosto da minha mãe, mas não chegou a feri-la. Foi um susto muito grande”, relatou.

 

Anúncio

Investigação

 

Depois do ataque, a Polícia Militar e o resgate foram acionados. Contudo, os cachorros não estavam mais na rua Anor Costa quando as equipes chegaram. O responsável pelo pitbull ainda não foi identificado.

 

“Dissemos para a polícia que providências tinham que ser tomadas, mas nada foi feito. Ninguém sabe de quem os cachorros são. A pessoa deve ter guardado os cachorros para dentro do quintal”, afirmou Carlos.

Leia Também:  VEJA O VIDEO: Homem queima seu rosto após colocar água em panela de pressão em chamas; imagens fortes

 

O pintor também contou ao G1 que a cachorra precisou ser levada às pressas para uma clínica veterinária, pois ficou gravemente ferida.

 

“A cachorra sobreviveu, mas está mal. Ela precisou levar 30 pontos no pescoço. Queremos que tomem providências. Ainda bem que o alvo foi o animal. Imagina se fosse meu pai, minha mãe ou meu sobrinho? Complicado demais”, disse.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Aqui em MT bandido não se cria; mexeu com a polícia, mexeu com todos”, diz comandante da PM
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA