Search
Close this search box.

Nacionais

TRAGÉDIA: Ao socorrer filho de afogamento, mulher capota o carro e morre em acidente

Publicado em

Após o afogamento do filho de dois anos, ocorrido neste domingo (27/12), uma mulher de 37 anos morreu após capotar o carro duas vezes e passar direto sem fazer o contorno em um trevo, a caminho do hospital, onde ela buscava socorro para a criança. O caso ocorreu entre o povoado de Corumbazul e a cidade de Buriti Alegre, no Sul do Estado.

 

 

                                                            

 

 

Arthur Charles Fagundes dos Santos também morreu, mas de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi em decorrência do afogamento em uma piscina de uma casa situada no povoado. Além dele e a mãe, Rafaela Neta dos Santos, outras duas pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, todas as pessoas foram arremessadas para fora do automóvel que ficou totalmente destruído. Algumas das pessoas foram encontradas a mais de 30 metros do local do acidente. Os feridos foram socorridos em hospitais da região.

Anúncio

 

Leia Também:  Após ser preso pela polícia, homem confessa que abusou mulher no Parque das Araras

 

Após o acidente um motorista que passava pelo local tentou socorrer Arthur Charles Fagundes, que já chegou sem vida ao hospital. A mãe foi trazida com vida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu durante um procedimento cirúrgico.

 

 

Sem equipe médica

 

 

Testemunhas relatam que durante o atendimento, quando as ambulâncias chegaram ao local do acidente, a remoção dos acidentados teria sido feita pelos motoristas, e que não havia médico socorrista e enfermeiros. Porém, esses e outros detalhes só serão esclarecidos pela polícia quando os sobreviventes, que estão hospitalizados, estiverem em condições clínicas de conversar com a polícia.

 

Anúncio

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson Araújo, além do acidente, a Polícia Civil vai investigar as causas do afogamento da criança. “As pessoas que podem nos dar as informações mais importantes são as que estavam no carro. Então, vamos aguardar para que a gente possa ouvi-las”, confidenciou o delegado.

Leia Também:  CRIME PASSIONAL: Homem mata ex e namorado dela

Fonte: N GOIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de atropelar a ex-mulher se apresenta à polícia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA