Search
Close this search box.

Nacionais

‘TRUQUE DE EMERGÊNCIA’: Mulher liga para pedir pizza e PM entende pedido de socorro

Publicado em

Uma mulher de 54 anos, moradora de Andradina (SP), entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190 ontem à noite e fez um pedido inusitado: uma pizza.

 

O cabo que estava atendendo aos chamados no Copom (Comando de Policiamento do Interior) em Araçatuba, também no interior paulista, entendeu que se tratava de um pedido de socorro e pediu que uma equipe se deslocasse até o endereço indicado na ligação para averiguar o possível caso de violência doméstica. Chegando à residência, eles confirmaram as suspeitas

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito, um homem de 57 anos, fugiu assim que viu a viatura se aproximando e a mulher que havia ligado pela suposta pizza denunciou que estaria sofrendo agressões físicas e psicológicas nas mãos do marido.

 

Em depoimento, ela alegou que o companheiro passou mais de 20 anos preso e que, desde que retornou para a casa, vinha a agredindo verbalmente, com xingamentos e ofensas. Além disso, a mulher declarou que recebeu ameaças de morte mais cedo naquele dia e que o marido teria dito que se não conseguisse matá-la, mataria os filhos dela.

Leia Também:  Prestes a ser executado, homem revela quais são os dominados pela CDN; veja vídeo

 

A ameaça ocorreu, segundo a vítima, porque o suspeito chegou em casa de posse de uma motocicleta e, como ele não tem emprego, ela estranhou a presença do veículo e questionou como ele teria adquirido o item. Foi neste momento que o marido passou a ameaçá-la.

Anúncio

 

Ao verificar o veículo, que continuava nos fundos da casa, a PM confirmou que se tratava de uma motocicleta com registro de furto e, por isso, o item foi recolhido para perícia e depois ser devolvida ao proprietário. O suspeito segue desaparecido e foi declarado como foragido, já que a Polícia Civil decretou o flagrante após confirmar as agressões contra a esposa e o furto.

 

O UOL entrou em contato com a Delegacia da Mulher em Andradina e confirmou que os casos serão separados.

 

O crime de furto ficará com a Polícia Civil enquanto a violência doméstica seguirá para a Delegacia da Mulher. A vítima já entrou com pedido de medida protetiva para impedir que o marido volte à residência ou se aproxime dela e dos filhos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bunge deve fechar processadora de soja na Argentina
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA