POLÍCIA

5 TIROS: Vendedor de ouro é encontrado morto em uma contrução

Publicado em

O ourives Lucio Gomes Nunes, de 41 anos, foi encontrado morto com marcas de 5 tiros, no quintal de uma residência em construção, no bairro 1º de Março, em Cuiabá, na tarde de sábado (15). Ele estava desaparecido há um dia.

 

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a esposa de Lucio procurou a polícia no sábado, para relatar o desaparecimento. Ele saiu de casa por volta de 19h40, dizendo que iria vender umas joias de ouro.

 

Porém, no dia seguinte, a própria família encontrou o corpo do ouvires, após limpeza da área pela prefeitura. O corpo do homem estava atrás de uma construção. No local, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou ferimentos de 5 disparos de arma de fogo em Lúcio.

 

Ele foi morto com um disparo na testa do lado direito, um na face do lado direito, dois no peito e um na perna, do lado esquerdo. Na delegacia, a esposa de Lúcio relatou que ele esteve preso por 3 anos, em 2011. Após checagem, a polícia localizou 8 passagens criminais em nome do ourives.

A Polícia Civil apura a motivação do crime.

Leia Também:  Engenheiro agrônomo é encontrado morto em piscina

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA