POLÍCIA

ABSURDO: Homem segue menor, mostra pênis em avenida de MT.

Publicado em

Uma jovem de 15 anos foi vítima de importunação sexual, no final da manhã de quarta-feira (7), em uma avenida de Tangará da Serra (241 km ao Sul de Cuiabá). Homem ainda não identificado a seguiu enquanto mostrava o órgão sexual para ela. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, vítima caminhava a pé pela avenida Brasil, quando percebeu que o suspeito começou a segui-la com sua motocicleta.

 

Em seguida, ele a empareou junto à ela,  mostrando em seguida o seu órgão genital e proferindo palavras lascívas, ou seja, de cunho sexual e libidinoso. O ato foi sem consentimento da vítma.

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Leia Também:  Execução na madrugada: jovem de 18 anos é encontrado morto com tiros no rosto em Cáceres
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA