POLÍCIA

ABSURDO: Mulher tem casa invadida pelo ex, é agredida, esfaqueada e não denuncia

Publicado em

Um homem de 34 anos, nome não revelado, invadiu a casa da ex-companheira, de 39 anos, no início da madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Costa Verde. Ele espancou e esfaqueou a vítima que tinha medidas protetivas contra o agressor.

A vítima, apesar de ferida, se recusou a comparecer à delegacia e representar contra o ex.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos por volta de 0h30. Eles pararam uma viatura na região e comunicaram que a mulher estava em risco de morte.

No endereço, os policiais encontraram apenas a mulher, que relatou que o ex não aceita o fim do relacionamento, a perseguia constantemente e, por isso, pediu medida protetiva na Justiça, no entanto, o acusado não respeita a decisão judicial.

A vítima contou como o agressor invadiu a casa, querendo reatar o casamento, mas diante da negativa, o homem ficou alterado e agressivo, quando começou a espancar a ex, pegou uma faca e partiu para cima dela, que teve a mão e a perna cortadas ao tentar se defender dos ataques.

Leia Também:  Ação conjunta realiza 10 dias de fiscalizações ambientais na região médio-norte de MT

Ao perceber que vizinhos descobriram ele na casa, pois teriam escutado as agressões e os pedidos de socorro da vítima, e a proximidade dos militares, o acusado fugiu.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, mas o agressor não foi encontrado.

A vítima recusou ser levada a uma unidade de saúde e também não quis comparecer à delegacia para representar contra o acusado, com a alegação de que já tem medida protetiva.

Os militares registraram a ocorrência por crime de lesão corporal a ser apurada com referência à lei Maria da Penha e encaminharam o documento à Delegacia da Mulher, responsável por investigar o caso.

Anúncio

TEXTO: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA