Search
Close this search box.

POLÍCIA

A CASA CAIU: Estuprador foragido da Justiça há mais de 1 ano comete assalto e termina preso

Publicado em

Um homem de 36 anos, nome não divulgado, foi preso durante operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km as Capital), nessa quarta-feira (13) após ser identificado como um foragido da Justiça desde o ano de 2019, quando foi acusado de cometer um estupro em Porto Alegre do Norte (28 km de Confresa).

 

De acordo com a ocorrência, o acusado virou alvo da Derf, após ser identificado como um dos ladrões que abordaram duas mulheres, no dia 6 de janeiro deste ano, quando armados roubaram celulares e outros objetos pessoais das vítimas sob ameaças.

 

Nessa quarta, os investigadores seguiram para o endereço do acusado e cumpriram o mandado de prisão. Na unidade policial, a identidade do ladrão foi consultada no banco de dados da Justiça e verificado outro mandado de prisão em desfavor do bandido.

 

O documento, expedido em 2019, pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Alegre do Norte, acusava o ladrão de ter cometido um estupro no município.

Leia Também:  Menina de 8 anos é picada por jararaca e morre hospital de MT

 

Em depoimento, o bandido negou participação no assalto, embora os investigadores tivessem várias evidências que comprovem que ele era um dos assaltantes. Ainda assim, o criminoso foi encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio

 

As investigações em relação ao assalto de Confresa continuam para a identificação e indiciamento dos autores do crime.

Fonte: Repórter MT

“>”>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA