POLÍCIA

Acusado de matar empresário durante assalto é preso em MT

Publicado em

Foi preso na noite desta quinta-feira (26), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o suspeito de assaltar o empresário Manoel Messias Lopes Filho, 56, conhecido como “Junior”, que morreu em decorrência das agressões sofridas durante o roubo. A vítima fazia caminhada quando foi abordada pelo suspeito. O bandido roubou uma corrente de ouro empurrou o empresário, que bateu a cabeça após cair no chão.

 

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia diligências a procura de acusados de crime de tráfico de drogas, quando receberam informações sobre uma dupla em motocicleta em atitudes suspeitas. Um dos ocupantes da moto foi visto usando uma roupa semelhante à do momento do crime.

 

 

No interior da residência dele, foram localizados entorpecentes, simulacro de arma de fogo, dinheiro, balança de precisão e acessórios de bijuteria. O bandido possui diversas passagens criminais, entre elas por roubo e tráfico de drogas, ele foi detido e encaminhado à delegacia.

 

MORTE DE EMPRESÁRIO

Leia Também:  MONSTRO: Homem estupra jovem e oferece R$ 5 por silêncio em MT

 

Anúncio

O empresário Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Junior do Posto, morreu na noite desta quarta-feira (25) após ser assaltado durante uma caminhada nas proximidades do Rondon Plaza Shopping. De acordo com informações, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e tomaram a corrente do empresário e ainda o empurraram. O homem acabou caindo e batendo a cabeça no chão, machucando a cabeça.

 

 

Júnior ainda conseguiu se levantar e se deslocar para seu apartamento, que fica em frente ao shopping. Já em casa, o empresário começou a passar mal.

 

 

A esposa acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Júnior não resistiu e veio a óbito.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA