Search
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente avança sinal com Saveiro, “atropela” moto e mata estudante em avenida

Publicado em

Batida entre Volkswagen Saveiro, conduzida por um adolescente de 17 anos, que estaria bêbado, e moto, no cruzamento das Avenidas Feliciano Martins Correa e Dom Pedro I, próximo ao teatro municipal de Quirinópolis (288 km da Capital), matou a estudante universitária Kátia Martins Pereira, 40 anos, que pilotava a moto na madrugada desta segunda-feira (23).

 

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, chegou a prestar atendimentos de primeiros socorros e encaminhar Kátia ao Hospital Municipal, porém, a paciente teria dado entrada na unidade de saúde já sem vida.

 

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente, ouviu testemunhas e, em seguida, saiu em buscas pelo paradeiro do menor.

 

Segundo testemunha, que estava em um ponto de ônibus, a moto trafegava pela Avenida D. Pedro I, preferencial no cruzamento, enquanto a Saveiro seguia pela Feliciano Martins Correa. No entanto, o adolescente não respeitou a sinalização, avançou o sinal e bateu contra a moto.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT proíbe uso do fogo para limpeza e manejo de áreas no Pantanal até 31 de dezembro
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Câmera flagra homem colocando fogo em carros estacionados em rua da Capital

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA