POLÍCIA

Adolescente é apreendido por atear fogo em morador de rua

Publicado em

Um adolescente de 12 anos foi apreendido nesta terça-feira (25) depois de ser apontado como suspeito de atear fogo em um homem em situação de rua. O ataque aconteceu em uma praça na cidade de Colinas (TO), durante a madrugada. A vítima é um homem de 52 anos, que teve queimaduras graves por todo o corpo e precisou ser internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo informações, o homem ficou com as chamas no corpo por cerca de quatro minutos. Ele foi atendido por bombeiros da região, que informaram que ele apresentava confusão mental e não sabia o que tinha acontecido. A vítima afirmou aos socorristas que sofre de epilepsia e que, no momento do resgate, estava sentindo frio, fome e dores.
Nas imagens, é possível ver que o adolescente se aproxima do local de bicicleta e senta em um banco próximo. O vídeo mostra que o jovem tenta começar as chamas com a ajuda de um isqueiro por quase três minutos. São várias tentativas, inclusive com o cabelo da vítima.

Leia Também:  Bandidos usam grampos de pressão para torturar e matar homem

As primeiras chamas começam nas costas do homem, logo abaixo da camisa. O adolescente, mais uma vez, se inclina para tentar começar um novo foco de chamas, dessa vez nos pés do morador de rua. Quando percebe que o fogo está aumentando, ele foge de bicicleta.

Apreensão

A apreensão foi feita por equipes de policiais civis da 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, de Colinas. Depois dos procedimentos legais cabíveis, o jovem foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Colinas, e deverá ser internado em uma das unidades socioeducativas para menores infratores do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA