POLÍCIA

Bandidos usam grampos de pressão para torturar e matar homem

Publicado em

Cristian Roberto Bispo de Souza, 39 anos, foi brutalmente assassinado em uma residência, no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (2) por familiares e estava com sinais de tortura. A cabeça do homem, segundo a Polícia Civil, tinha grampos de pressão.

O cadáver foi liberado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agentes informaram que receberam uma denúncia que um homem estava morto em uma residência do bairro.

No local, os policiais foram informados que os familiares da vítima arrombaram a porta e encontraram o corpo de Cristian em baixo da cama enrolado em vários cobertores.

Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima.

Ainda no local, foi realizada uma perícia inicial que constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição com sinais de tortura. Os agentes informaram que a vítima tinha vários grampos de pressão na região da cabeça. Além disso, o homem foi asfixiado com uma sacola na cabeça.

Leia Também:  Ação conjunta realiza 10 dias de fiscalizações ambientais na região médio-norte de MT

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Hiper Notícias

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA