IMPRUDÊNCIA FATAL

Adolescente morre ao cair de moto sem capacete em SINOP

Publicado em

Vítima tinha apenas 15 anos e pilotava irregularmente na zona rural do município

Um grave acidente tirou a vida do adolescente Kauan Felipe, de apenas 15 anos, na noite desta terça-feira (17), na região da Gleba Mercedes, em Sinop (a cerca de 500 km de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta sem capacete e caiu ao passar direto em um entroncamento da estrada Gente Feliz, nas proximidades da estrada Buritis.

Segundo informações divulgadas pelo site Sinop Urgente, Kauan teria saído de casa para levar uma marmita a um familiar em uma fazenda próxima. No caminho de volta, acabou perdendo o controle da direção e não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Civil vai apurar a dinâmica do acidente e investigar de quem era a motocicleta, já que a vítima era menor de idade e não possuía autorização legal para conduzir o veículo.

O caso levanta novamente o alerta sobre os riscos da condução irregular de veículos por menores e a importância do uso de equipamentos de segurança, como o capacete.

Leia Também:  Faccionados são condenados a mais de 100 anos por tortura e execução de vítima em MATO GROSSO
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA