POLÍCIA

Agente penitenciário é espancado por dono de conveniência

Publicado em

O servidor público F.O.G.D. foi espancado na madrugada desta segunda-feira (25) numa conveniência da Rua Floriano Peixoto, em frente a uma boate sertaneja, em Cuiabá.

Após ser acionada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Policlínica do Verdão para limpeza e desinfecção dos ferimentos, além de passar por procedimento de suturação das feridas abertas no rosto.

Após ser liberado da unidade de saúde, F.O.G.D. foi até à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência por crime de lesão corporal e denunciou apenas um dos agressores, que é proprietário de uma comitiva sertaneja.

Ainda segundo a vítima, as câmeras de segurança instaladas na casa de show gravaram toda a ação criminosa, o que vai ajudar a identificar os outros autores do espancamento.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e fez buscas pela região, mas os acusados não foram encontrados.

Outro lado

A comitiva sertaneja informou ao Repórter MT que o acusado não é proprietário do grupo de dança, apenas integrante.

Leia Também:  CRUELDADE: Empresário é morto a pauladas após churrasco

Ela afirmou que o servidor estava bêbado dentro da conveniência, causando confusão e jogando uísque no chão. Foi pedido para que parasse de sujar o local, quando muito alterado F.O.G.D. batia e chutava mesas e gritava: “Me põe para fora, quem comprou isso, quem comprou isso?”.

As agressões teriam acontecido do lado de fora do estabelecimento, quando o agente retirado do local. Ele não teria gostado da abordagem e deu um soco no proprietário do local, que revidou a agressão.

Anúncio

A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA