POLÍCIA

“Agentes da Polícia Civil de Rondônia são Presos Transportando Quase 200kg de ‘Supermaconha’ em Mato Grosso”

Publicado em

 

Dois policiais civis de Rondônia, com idades de 52 e 44 anos, foram detidos em flagrante na quinta-feira (19) sob a acusação de tráfico de drogas. Eles foram surpreendidos transportando 189,95kg de Skank, uma droga popularmente conhecida como “supermaconha”, além de 10,15kg de cocaína. Adicionalmente, suas armas de serviço, que consistiam em duas pistolas, foram apreendidas.

 

De acordo com o relato do incidente, durante a tarde, uma unidade da Polícia Rodoviária Federal em Pontes e Lacerda desconfiou de um veículo que estava circulando em alta velocidade. Isso levou ao início de uma perseguição ao veículo, que continuou em alta velocidade, tornando-o inobservável.

 

Mesmo assim, a perseguição continuou passando por Adrianópolis e alcançando o Glória D’Oeste, com o veículo suspeito sendo posteriormente avistado em São José dos Quatro Marcos, conforme informações.

 

Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi finalmente abordado, revelando-se que os ocupantes eram dois policiais civis ativos da Polícia Civil de Rondônia. As substâncias apreendidas, 189,95kg de Skank e 10,15kg de cloridrato de cocaína, foram encontradas escondidas em caixas de isopor e malas.

Leia Também:  Circulam imagens de homens que ivandiram base da Rota do Oeste

 

Anúncio

Os policiais, ao se identificarem como agentes da lei, tiveram suas armas de serviço confiscadas. Os acusados foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde o incidente foi registrado e iniciaram-se as investigações.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA