Search
Close this search box.

POLÍCIA

Agredida, mulher se finge de morta e ladrões a jogam de cima de ponte em MT

Publicado em

Uma motorista de veículo por aplicativo foi torturada, espancada, enforcada e jogada de cima da ponte do Rio Sepotuba, na MT 480, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na última sexta-feira (23). A mulher, de 40 anos, teve o veículo HB20 de cor branca tomado por cinco ladrões armados e bastante violentos, todos menores de idade.

 

Ela ficou muito machucada fingiu ter desmaiado, o que fez os criminosos acreditarem que ela estava morta. Eles, então pararam o carro na ponte sobre  a ponte e jogaram a vítima dentro do rio. A mulher mergulhou e conseguiu fugir das vistas dos bandidos que entraram no carro e fugiram.

 

A motorista pediu ajuda em uma propriedade rural, localizado na linha 12, onde os moradores acionaram a Polícia Militar.  Segundo informações narradas no boletim de ocorrências, a motorista atendeu uma corrida e ao chegar no local, embarcaram quatro homens. Após anunciarem o assalto, a vítima foi imobilizada e um dos bandidos assumiu a direção do veículo enquanto os comparsas a torturavam dentro do carro. A mulher disse que foi agredida com vários socos no rosto.

Leia Também:  Motorista de ônibus é morto a facadas ao cobrar dívida de prima

 

Três criminosos foram apreendidos pela Polícia Militar após praticarem outro assalto na cidade de Nova Olimpia (204 km de Cuiabá) usando o carro roubado da motorista de Tangará.

Por voltas das 18 h deste sábado (24) a PM localizou o carro nas imediações do bairro Barcelona. Na ocasião houve perseguição e troca de tiros. O carro atingiu uma árvore e três menores, tendo um 17 e dois 16 anos, foram apreendidos. O celular da mulher foi recuperado com os bandidos. Em depoimento à PM, um dos detidos disse que teve a intenção de matar a motorista porque ela o conhecia e poderia entregá-lo à polícia. Outros dois comparsas seguem foragidos e a Polícia Civil investiga o crime.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA