POLÍCIA

ALEGOU LEGÍTIMA DEFESA: Peão de fazenda mata “amigo” a facadas durante discussão

Publicado em

Wellinson Matheus da Silva Jesus, 19 anos, foi morto com golpes de faca, após brigar com um colega na fazenda onde trabalhavam, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu. O autor do crime foi preso em flagrante.

 

,

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de sábado (03). Durante as diligências, o autor do homicídio tentou enganar a equipe policial, dizendo que o bandido seria outra pessoa e que teria fugido da propriedade.

 

 

Porém, os investigadores conseguiram chegar no criminoso. O homem de 48 anos deu dois golpes de faca contra a vítima. Os dois trabalhavam há anos na fazenda, eram amigos e, na noite de sábado, discutiram “por motivo fútil”, segundo a polícia.

 

Encaminhado à delegacia de Rosário Oeste, ele alegou, durante o depoimento, ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria tentado atacá-lo. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher drogada é detida, após bater na própria avó de 81 anos, na casa em que moram no bairro Rio Verde

 

Após o depoimento, ele foi autuado pelo delegado Antenor Pimentel pelo crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, o que dificultou sua defesa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA