POLÍCIA

ALEGOU TAPA: Membro de facção é preso suspeito de matar agrônomo em baile funk.

Publicado em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil suspeito de ter assassinado o agrônomo Jonatan Roberto Garcia Parpinelli, 36 anos, em um Parque de Exposições de Diamantino (208 km de Cuiabá) no dia 14 de agosto. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (19). Segundo as informações, o integrante da facção criminosa Comando Vermelho teria alegado que levou um tapa na cara durante a festa de baile funk.

 

 

Conforme as investigações, Jonatan foi morto com três tiros nas costas após fazer um gesto da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

 

Entretanto, durante as investigações foi pontuado que o agrônomo não tinha nenhum envolvimento com facções criminosas.

 

 

Anúncio

Por outro lado, o suspeito que foi apreendido já possui passagem criminal por extorsão sendo que quatro dias antes do crime, o menor já havia sido apreendido por tal fato. Ele também possui ocorrência por tráfico de drogas.

Leia Também:  Casal invade tabacaria e furta vaps, 50 isqueiros e TV; VEJA O VÍDEO

 

 

O menor foi encaminhado à delegacia onde confessou que teria efetuado os tiros na festa.

 

 

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Parque de Exposições de Diamantino por conta de uma briga generalizada. Uma testemunha narrou ao tocar uma música, o grupo de rapazes no qual a vítima estava começou a fazer uma dança e sinalizar com as mãos o símbolo do PCC.

 

 

Os faccionados teriam alertado “Vocês são do PCC (Primeiro Comando da Capital)? Querem perder a cabeça aqui?”. Em seguida, começou uma briga generalizada. Inicialmente, os seguranças conseguiram conter, porém, a briga prosseguiu do lado de fora.

Anúncio

 

 

Posteriormente, Jonatan foi baleado três vezes. Assim que a morte foi confirmada, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA