POLÍCIA

ALVORADA: Idosa é agredida, estrangulada, tem dinheiro e celular furtados ao servir copo de água para homem, no Jd Alvorada

Publicado em

É uma mulher, de 69 anos, foi agredida e quase morta dentro de casa, no Jd Alvorada, por um bandido, que chegou em sua casa e pediu água.

Segundo a vítima por volta das 2h45 dessa quinta-feira (25/06), um homem entrou em sua residência roubou alguns pertences e agrediu. A vítima afirma que mora sozinha e que em frente a sua residência tem uma casa abandonada, a qual o suspeito estava usando para dormir.

 

Ainda segundo a vítima, há alguns dias o suspeito pediu dinheiro pra ela e que nessa quinta-feira, o suspeito novamente foi a sua casa e pediu água. Prontamente a vítima foi levar água pra suspeito beber. Após beber água, o bandido começou estrangula-la e agredi-la fisicamente.

 

Segundo a mulher, a intenção era matá-la.

 

A vítima afirma que conseguiu se desvincular do suspeito então ele fugiu levando o celular, R$150 em dinheiro e um anel.

A polícia de Sorriso segue com as investigações.

Anúncio

 

texto: jk noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após família penhorar casa para pagar tratamento em UTI, idosa se recupera da Covid-19 e deixa hospital sob aplausos
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA