POLÍCIA

Amigas brigam, são levadas para a UPA, mas acabam na delegacia

Publicado em

Duas mulheres, de 23 e 35 anos, foram presas durante a madrugada desta quarta-feira (1º) após virarem a noite consumindo bebidas alcoólicas juntas e entrarem em luta corporal durante um desentendimento dentro de casa, no bairro Lucia Maggi, em Rondonópolis (212 km da Capital). Uma atacou a outra com faca na mão e garrafa de vidro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, por volta das 2h, quando encaminhou as duas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem cuidados médicos. Uma delas deu entrada com lesão nos lábios, reclamando de dores e que que tinha cacos de vidro na boca, além de escoriações na perna esquerda e nos braços. Já a amiga tinha um hematoma no olho direito e escoriações pelo corpo.

Após receberam alta e liberação da unidade de saúde, as amigas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, para serem ouvidas pelo delegado de plantão.

O boletim de ocorrência, registrado por crimes de lesão corporal e vias de fato, não informou a motivação da briga entre as mulheres, mas uma das acusadas explicou que as agressões físicas começaram após a ‘colega’ a ameaçar de morte com uma faca nas mãos.

Leia Também:  Autor de furto de celular é identificado e preso pela Polícia Civil

As duas foram mantidas na unidade policial para procedimentos cabíveis ao caso, além de tempo para que se acalmassem e o efeito do álcool passasse.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA