POLÍCIA

Amigos e parentes colocam flores em frente ao local da tragédia

Publicado em

Amigos e familiares da adolescente de 14 anos que morreu com um tiro acidental há uma semana, em Cuiabá, prestaram uma homenagem à jovem na noite de sábado (18) e neste domingo (19). Na calçada da casa onde ocorreu a tragédia, no condomínio Alphaville, eles depositaram flores e ursos de pelúcia com mensagens.

  De acordo com as investigações da Polícia Civil, o disparo acidental teria sido dado pela melhor amiga da garota, na noite de domingo (12). Ela contou que estava indo guardar duas armas no closet, quando houve o disparo.

Entre as homenagens havia uma da mãe da garota que morreu. “Filha querida, agora minha vida é feita de saudades e de dor. Não será fácil! Que a verdade prevaleça e seja feita a justiça. Até um dia, filha amada. Mamãe".

                                                    

Leia Também:  Situação de rua em frente à Ginásio esportivo complica circulação de pessoas e veículos

Em depoimento, a adolescente que atirou disse que havia pegado o case com duas armas que estavam no andar de baixo da casa, para guardá-las no closet, no andar de cima, a pedido do pai. Em seguida, ela relatou ter visto a amiga subir as escadas e a seguiu para saber aonde ela iria.

Ainda segundo ela, a amiga entrou no banheiro e quando bateu na porta, o case que segurava caiu no chão. Uma das armas teria saído do case. No momento que ela teria tentado guardar a arma, houve o disparo que atingiu a garota.

Um médico amigo da família, que mora no mesmo condomínio, foi quem prestou os primeiros socorros à menina, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após a tragédia, o pai da adolescente que atirou, chegou a ser preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi solto sob fiança e responde pelo crime em liberdade.

O caso foi dividido em três inquéritos e estão sendo investigados por três delegacias diferentes.

Anúncio

Fonte: Midia News

Leia Também:  PJC apreende mais de 350 tabletes de drogas em Tangará da Serra

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA