Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após acidente, assassino é preso em hospital de MT por crime em Rondônia

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Gilcimar Brozeguini, de 56 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), no Hospital Municipal de Cuiabá, por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Acusado de latrocínio, ele estava foragido desde 2018, quando um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena (RO). Gilcimar é o principal suspeito pelo roubo seguido de morte de Manoel Amaral Santana, assassinado a golpes de machado em 12 de janeiro de 2018. O crime foi praticado nm sítio na região de Cone do Sul, em Vilhena. 

 

Segundo a Rotam, a equipe recebeu uma informação de que Gilcimar estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá e que havia passado por uma cirurgia após ter sofrido um acidente de trânsito. nDessa forma, o mandado de prisão foi cumprido dentro do hospital. O latrocida permanece no local sob escolta policial até sua recuperação para ser colocado à disposição da Justiça. 

 

Leia Também:  CORPO EM CAMINHONETE: Homem morto atropelado era agricultor e trabalhava como entregador em Cuiabá

Quando receber alta médica ele será encaminhado para Vilhena (RO), para responder pelo crime  

 

O CASO:

Na época do crime, em janeiro de 2018, a vítima foi encontrada caída no sítito pelo dono da propriedade. A Polícia constatou que a carteira e a moto foram roubadas por quem matou Manoel Santana. Naquela ocasião, a Polícia Civil apurou que Manoel e Gilcimar trabalhavam juntos na fazenda e moravam no conjunto habitacional União. As investigações apontaram Gilcimar como autor do crime.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Homem é detido no Santa Cruz por agressão, am3aça e conduzir veículo sob efeito de álcool

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA