POLÍCIA

Após cirurgia, mulher se recusa a ter relações sexuais e acaba agredida por companheiro

Publicado em

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) após ser acusado por sua companheira, uma mulher de 29 anos, que afirmou ter sido agredida pois se recusou a ter relações sexuais com ele. A vítima afirmou que se recupera de uma cirurgia e por recomendação médica deve ficar sem fazer sexo por 30 dias.

A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para fazer a denúncia. Ela relatou que estava com seus companheiro nos fundos de sua casa, no bairro Alphaville, e os dois namoravam. Em determinado momento o homem quis ter relação sexual com a vítima, mas ela se recusou, explicando que havia passado por uma cirurgia no útero e não poderia fazer sexo por 30 dias.

De acordo com a vítima o homem teria ficado alterado e acabou dando um tapa na cara dela. A mulher ainda jogou uma panela no suspeito e correu para um quarto. Ela então ligou para a Polícia Militar e tentou acalmar seu companheiro, mas ele teria a atacado novamente, pegando-a pelo pescoço e a jogando na piscina, segurando o rosto da vítima embaixo d’água por duas vezes.

Leia Também:  Mulher Melão comemora vitória de time tirando calcinha para fãs: “Ela deu sorte!”

Quando chegaram ao local os policiais militares encontraram a mulher com as roupas e cabelo molhados e também com hematomas pelo corpo, em decorrência da agressão. O homem então foi conduzido à delegacia.

 

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA