POLÍCIA

Após não desbloquear celular, mulher é agredida e enforcada pelo namorado

Publicado em

Uma mulher foi espancada na noite deste domingo (1º) pelo próprio companheiro, G.S.F, de 22 anos, após se recusar a desbloquear seu aparelho celular e entregar para o agressor. Além de vários xingamentos, a mulher foi enforcada diversas vezes, teve seu cabelo puxado, sofreu vários golpes com um pedaço de madeira e ainda foi ameaçada de morte por seu namorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia teria sido acionada para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Páscoal Ramos, onde se encontrava uma mulher, vítima de violência doméstica. Ao chegarem no local, os PMs encontraram a vítima que relatou para os militares que estava com o rapaz em um sítio onde ele mora.

O agressor teria pedido para que ela desbloqueasse o celular, o que foi recusado. Após, ele teria começado a agredir com vários puxões de cabelo e enforcamento.

Com medo, a mulher então teria pedido para que Geovane deixasse ela ir para casa e que se ele continuasse a agredindo ia o denunciar à polícia. Ele então acabou pegando sua moto e levando a mulher para casa, porém, no caminho, parou em uma região de mata e com um pedaço de pau começou a acertar com vários golpes dizendo que ela ‘podia gritar que ninguém ia ouvir’ e que a vítima ‘ia morrer ali mesmo’.

Leia Também:  Força Tática prende três pessoas e apreende espingardas após roubo em fazenda de Sinop

Ainda pediu mais uma vez que a jovem desbloqueasse o celular, o que dessa vez foi aceito por ela. Após estar com o aparelho da vítima nas mãos, Geovane teria aceito levar ela em casa, mas, ao se deslocarem, continuou a ameaçando de morte e disse que ia pegar uma arma de fogo na casa de seu irmão para a matar.

Ao chegar na casa da vítima, o agressor ainda a teria deixado trancada em um dos quartos, usando assim de tortura psicológica. Na sequência, a mulher teria pedido novamente para ser levada ao hospital, pois estava com fortes dores no corpo e ele então teria a levado.

Diante dos fatos relatados, Geovane foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA