Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após batida, piloto tem corp0 d3spedaçado em 3 partes em MT; VEJA O VÍDEO

Publicado em

José Carlos da Silva, de 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27) em um grave acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um carro de passeio na BR-070, no sentido que liga os municípios de Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande. Com o impacto da colisão, a vítima teve o corpo desmembrado em três partes enquanto a motocicleta explodiu.

 

Segundo informações preliminares, José seguia no sentido a Livramento e o motorista do carro no sentido oposto, quando possivelmente a roda do carro escapou, fazendo com que o condutor perdesse o controle, invadisse a pista contrária e atingisse o motociclista.

 

Com a violência da batida, vítima foi desmembrada em três partes, sendo que o braço ficou no carro, que estava no matagal, a perna ficou na rodovia e o restante do corpo às margens da rodovia.

O motorista do carro foi socorrido e está internado em estado grave no pronto-socorro de Várzea Grande. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer os trabalhos periciais e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Leia Também:  Jovem recebe "visita" e leva três tiros

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Mãe troca filhas adolescentes por crack e uma delas contrai HIV após abuso

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA