CIDADES

Após bebedeira, briga entre peões termina com homem esfaqueado em fazenda de Mato Grosso

Publicado em

Um homem de 37 anos foi esfaqueado após uma briga motivada por consumo de álcool na noite desta segunda-feira (6), em uma fazenda localizada às margens da rodovia MT-419, a cerca de 35 km da comunidade Del Rey, em Carlinda.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu dentro do alojamento da fazenda, onde trabalhadores consumiam bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão entre dois homens.

Durante o desentendimento, o suspeito, de 44 anos, teria sacado um canivete e desferido dois golpes contra a vítima, atingindo o abdômen e a perna direita.

Ainda conforme relato, após o ataque, o agressor teria feito ameaças de morte. Pessoas que estavam no local intervieram e conseguiram separar os envolvidos, acionando o gerente da fazenda para pedir ajuda.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Carlinda, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Já o suspeito indicou aos policiais o local onde havia descartado o canivete, que foi localizado e apreendido. Ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado ao Núcleo da Polícia Militar, sendo posteriormente conduzido à delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta.

Leia Também:  Caçada no garimpo termina com prisão de acusado de matar homem por dívida de drogas em MT

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, e será investigado pelas autoridades.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA