Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após beber todas na Praça do Eldorado, detento do semiaberto é executado a tiros; cenas fortíssimas

Publicado em

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (07), um detento do regime semiaberto foi executado a tiros na Praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul da capital amazonense. Os bandidos atiraram cerca de vinte e duas vezes contra o veículo onde o detento estava com mais dois homens.

 

De acordo com informações de testemunhas, o trio estava bebendo no praça e quando entraram no carro para irem embora, foram surpreendidos por um homem armado, que usava boné preto, e já se aproximou do veículo atirando. O alvo era o detento, que usava tornozeleira eletrônica.

 

O detento foi baleado em várias partes do corpo e ainda tentou fugir, mas acabou perdendo as forças, caindo na rua e alí agonizou até a morte. Além dele, um dos ocupantes do veículo também foi baleado mas não corre risco de vida. O terceiro saiu ileso da situação.

 

O corpo do detento do semiaberto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia Também:  Jovem acusa médico de passar a mão em suas partes íntimas durante consulta

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  OLHO POR OLHO: Homem foge de blitz; troca tiros com a PM e é baleado em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA