OSTENTAÇÃO CRIMINOSA

Após ser baleado, “advogado celebridade” deixa UTI e terá alta em 2 dias em MT

Marcos Vinicius foi baleado na região do tórax

Publicado em

O advogado Marcos Vinicius Borges, de 36 anos, alvo de um atentado na última semana, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dois Pinheiros, em Sinop (500 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (30). No entanto, ele ainda permanecerá por mais dois dias na unidade de saúde, até receber alta médica e poder voltar para casa.

 

 

Marcos Vinicius, que ficou conhecido como por sua ostentação nas redes sociais e pelos casos polêmicos que defendeu, foi baleado na região da barriga após dois homens chegarem a seu escritório, há uma semana. O disparo atravessou o tórax do advogado, mas ele não precisou passar por qualquer cirurgia, de acordo com a equipe médica.

 

 

Um homem suspeito pelo crime foi preso no último domingo. De acordo com as investigações, os dois autores da tentativa de homicídio chegaram ao escritório do jurista se passando por clientes.

 

 

Anúncio

Em um determinado momento, iniciou-se uma briga e um dos homens atirou contra o advogado. Após o crime, a dupla furtou um Ford Fiesta e fugiu do local.

Leia Também:  URGENTE: Morre homem que estava dentro de carro de criminoso ligado ao ''Novo Cangaço''; Veja o vídeo

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o advogado ligou para um delegado do município contando que tinha levado um tiro. Os investigadores informaram que foram ao hospital e estão nas buscas pelos suspeitos.

 

 

O advogado é responsável pela defesa de Edgar de Oliveira, de 30 anos, acusado de ser um dos autores da chacina em Sinop, onde sete pessoas foram mortas, no dia 21 de fevereiro. Marcos Vinicius também foi advogado de defesa de Lucas Ferraz, condenado por agredir a namorada dele durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

 

 

Mais recentemente, Borges pegou o caso de uma médica afastada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a morte de uma menina de 3 anos, Manuella Tecchio, sobrinha do apresentador Wésllen Técchio, da TV Vila Real.

Anúncio

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Leia Também:  Ladrão rende mulher e rouba Corolla perto de avenida em MT; veja vídeo

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA