Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após ser solto de cadeia, homem ameaça matar ex-companheira

Publicado em

 

A vítima procurou a delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso, para informar que foi convivente de um homem que foi preso e ao sair do sistema penitenciário acabaram se encontrando.

No local, o homem não se aproximou dela e nem ela dele, porém, o ele foi até a casa do irmão da vítima e afirmou que iria encontrar a mulher em qualquer lugar e a mataria.
A mulher teme pela sua vida, pois o homem é usuário de drogas, segundo ela, e possui um revólver.

Ela disse ainda as autoridades policiais que possui um filho com ele, e o homem informou que iria pegar a criança, mas a mulher negou, pois, ele não pode se aproximar dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião perde roda e faz pouso de emergência em aeroporto; Veja vídeo
Anúncio

POLÍCIA

PC faz operação em hospital por cirurgias mesmo interditado em Cuiabá

Publicados

sobre

Enter está proibido de atender pacientes desde setembro do ano passado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal de Cuiabá, cumpriu nesta quarta-feira um mandado busca em um hospital Enter, que está interditado na região central de Cuiabá. A ordem de busca e apreensão foi expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais de Cuiabá (NIPO), após representação da Polícia Civil e manifestação favorável da 24ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá.

 

A investigação conduzida pela Decon apura a suspeita de que no hospital, interditado pela Vigilância Sanitária Municipal desde o dia 26 de setembro de 2023, foram realizadas cirurgias plásticas até a deflagração de uma ação conjunta de fiscalização no final do mês de novembro do ano passado. No cumprimento do mandado judicial nesta quarta-feira (17), foram apreendidos atestados médicos, comprovantes de pagamento e diversos documentos que indicam a realização dos procedimentos cirúrgicos, durante o período de interdição pela Vigilância Sanitária Municipal.

Leia Também:  Motorista passa mal e bate carrão em blocos de concreto na FEB

 

Os policiais civis subiram por uma escada improvisada até uma obra em andamento no segundo piso do hospital e, em uma sala trancada no meio da construção, apreenderam diversas caixas com prontuários médicos de pacientes que realizaram plásticas quando o hospital já estavam proibido de realizar procedimentos cirúrgicos. A análise dos documentos e computadores apreendidos, ajudará a Decon na continuidade da investigação e apuração da prática de exercício ilegal da medicina e de outros delitos relacionados ao funcionamento clandestino do hospital no ano de 2023.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA