PERIGOSO

Após tentar matar amigo, foragido se escondida em fazenda

Publicado em

Ele tentou matar odesafeto após briga motivada por cachaça e drogas

O autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2010, em Cuiabá, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (9), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste.

O foragido, de 34 anos, estava com mandado de prisão preventiva, decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá desde o ano de 2021. Após troca de informações entre as equipes policiais, o procurado foi localizado em uma fazenda no município de Santo Antônio do Leste. Na ocasião do crime, a vítima estava na residência de um amigo ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, quando o suspeito chegou ao local, sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes em sua direção.

O primeiro disparo atingiu a perna da vítima, que caiu no chão. Em seguida, o suspeito efetuou mais três disparos que atingiram o pulmão, o rim e o ombro da vítima, que foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos. O suspeito foi condenado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.

Leia Também:  “Omissão de socorro”: professor de medicina da Nilton Lins é denunciado após deixar aluna ter convulsão

Nas investigações para localizar o foragido, a equipe policial da DHPP levantou informações de que o procurado poderia estar em uma fazenda no município de Santo Antônio do Leste. As informações foram repassadas para a Divisão de Homicídios de Primavera do Leste, que diligenciou até o local e deu cumprimento à ordem judicial contra o foragido, que após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA