Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após usar droga, homem é morto a tiros na frente das filhas e esposa em MT

Publicado em

Guilherme Carmino Carvalho e Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (20) no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). De acordo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um homicídio.

 

Aos policiais a esposa de Guilherme relatou que o marido fazia o uso de cocaína juntamente com outra pessoa na residência. Ela estaria trancada em um dos quartos, quando uma pessoa que ela não conhece chegou ao local e chamou pela vítima no portão.

 

Em seguida, Guilherme a destrancou e pediu que atendesse a pessoa. A mulher conseguiu identificar que o suspeito já teria ido a sua casa na semana anterior. Ao abrir o portão, um segundo suspeito se aproximou com um revolver em punho e entrou na residência.

 

Neste momento, mulher teria gritado para seu marido correr, pegou suas duas filhas e saiu correndo para a rua. Em seguida, ela ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Leia Também:  ‘TÔ INVISÍVEL’: vítimas assistiam TV na sala enquanto ladrão invadia a cozinha e furtava dois botijões de gás

 

Após o crime, os suspeitos do local caminhando normalmente e fugiram em uma motocicleta Honda XRE vermelha.

Anúncio

 

Ao retornar a residência, a mulher encontrou a porta do banheiro arrombada e o marido alvejado. Guilherme chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Aos policiais, a testemunha que usavadrogas com a vítima disse que correu pelos fundos e não foi perseguida pelos criminosos.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime para realizar os trabalhos necessários. Na residência foram apreendidas uma balança de precisão e três porções de substância análoga à maconha.

 

Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio e nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA