BRIGA MORTAL

Após uso de cocaína e bebidas, homem é morto a golpes de faca em MT

Publicado em

José Ferreira, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax durante a madrugada deste domingo (16) no bairro Cristo Rey, em Carlinda (627 km de Cuiabá). O homicídio ocorreu após uma briga que começou durante o consumo de cerveja e cocaína em uma residência. Um homem e uma mulher, ambos com 30 anos, foram presos pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento no homicídio. Durante a prisão, a mulher alegou que José tentou forçar relações sexuais com ela e usou a faca para se defender.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, José estava numa casa com outras pessoas consumindo drogas que ele havia levado. Em determinado momento, houve uma briga entre ele e outras duas pessoas. Uma testemunha relatou ter visto José pulando o muro de uma residência e, em seguida, uma nova discussão começou no quintal de outra casa.

No local, a PM conversou com uma mulher que confessou crime. Ela alegou que José tentou forçar relações sexuais com ela, motivando assim sua defesa com uma faca. Ela  também disse que o outro suspeito não teria presenciado nada, pois não estaria no local do crime.

Leia Também:  Operação Perene: Polícia cumpre 14 mandados no combate ao tráfico e organização criminosa em Mato Grosso

No entanto, ao lado do corpo foi encontrada uma camisa preta que possivelmente pertence ao suspeito que a teria retirado após o homicídio. Por fim, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA