POLÍCIA

ARMADILHAS DA WEB: Mãe e filha sofrem estupro e são roubadas tentando vender celular

Publicado em

Duas mulheres, de 21 e 47 anos, foram roubadas e estupradas ao tentar fazer a venda de um celular online. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O suspeito apareceu no local como possível comprador e cometeu os crimes contra as vítimas que são mãe e filha E estavam sozinhas na residência quando o criminoso chegou.

De acordo com as informações do registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas pela equipe médica do Hospital Júlio Müller, informando que no local tinham duas vítimas de crime sexual.

 

 

Aos militares, as vítimas relataram que anunciaram a venda de um celular em um site especializado de compra e venda. Após o anúncio, o suspeito entrou em contato com a vítima afirmando que tinha interesse na compra. As partes combinaram horário e local para finalizar a venda.

 

 

Mais tarde, ele foi até o endereço onde as vítimas moram e em posse de uma faca anunciou o crime. As vítimas foram amarradas com fios de energia enquanto o criminoso exigia cartões de banco, dinheiro e celulares. Após subtrair os itens, o bandido estuprou a mãe e a filha e em seguida fugiu do local.

Leia Também:  Mãe flagra a filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto na madrugada

 

Anúncio

 

As vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na casa e encaminhou as vítimas ao hospital. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, a Polícia Civil, que vai investigar o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA