POLÍCIA

ARTIMANHA DESCOBERTA: Operação flagra celulares em garrafa de Coca-Cola em presídio de MT; veja vídeo

Publicado em

Durante os trabalhos da “Operação Tiradentes”, deflagrada em parceria entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Sistema Prisional, Polícia Judiciária Civil e a Polícia Penal flagraram na última quinta-feira (30), dentro do Presídio Feminino Ana Maria do Couto, os agentes flagraram uma mulher tentando entrar na unidade com uma garrafa plástica de Coca-Cola com diversos celulares camuflados. Vinte e três ordens judiciais relacionadas a investigações de tráfico de drogas e associação para o tráfico em penitenciárias da região metropolitana foram cumpridas durante a operação.

Na ação integrada, foram cumpridas ainda 10 ordens de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e outros 13 mandados de busca e apreensão no interior das unidades prisionais. As investigações tiveram como foco combater ações criminosas envolvendo arremessos de drogas, celulares e outros objetos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e Penitenciária Feminina.

 

 

As investigações demonstraram que a maioria dos lançamentos extramuro estava para o local em que ficam presos considerados lideranças de organizações criminosas. Durante a operação, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de uma detenta da Penitenciária Ana Maria do Couto May.

Leia Também:  Prefeito Marcelo Crivella é preso em operação da polícia e do MPRJ

 

 

Uma outra mulher foi detida tentando entrar na unidade com uma garrafa pet, onde haviam três celulares, drogas e dinheiro. A operação contou com a participação de 60 policiais civis da DRE, Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e 20 policiais penais.

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA