Search
Close this search box.

POLÍCIA

“As drogas só levam ao cemitério”, diz mãe que soube da morte da filha

Publicado em

Após ler a reportagem no Portal Sorriso sobre a mulher encontrada morta em Sorriso, familiares de Gislaine Aparecida, de 40 anos, entraram em contato com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer o reconhecimento do corpo da vítima.

O corpo de Gislaine foi encontrado na tarde deste domingo (8). Ela trabalhava como zeladora, por meio de prestação de serviço, na escola municipal Valter Leite.

Em entrevista ao Balanço Geral, programa da TV Sorriso (Record TV), a mãe da vítima, a dona Lúcia, disse que avisou à filha sobre os perigos do uso de drogas. “Eu avisei tanto ela que no final disso só há cadeia e cemitério. Não desejo isso nem para o pior inimigo, quem dirá para uma mãe”, contou aos pratos.

A irmã de Gislaine, Vanessa Cristina, foi quem reconheceu o corpo e disse que a irmã estava desaparecida desde a noite de quinta-feira. “Ela trabalhava lá no Escola Valter Leite pela cooperativa. E aí ela trabalhou normal, chegou em casa disse que estava cansada e iria descansar. A gente nem viu ela saindo à noite”.

Leia Também:  CAPOTAMENTO: Pai é arremessado de carro e morre na hora; mãe e filha sobrevivem

Gislaine morava sozinha com os filhos na esquina da rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança 2, em uma quitinete. “Quando ela sumia, a gente cuidava porque eu, minha mãe e ela morávamos tudo na mesma rua. Então, quando ela sumia, as crianças ficavam comigo e com a minha mãe”.

Vanessa contou Gislaine era dependente do uso de drogas há 24 anos. “A gente vinha lutando e batalhando com ela. Já internamos várias vezes. Drogas só trazem coisas ruins. Eu vi pelo Portal [Sorriso] e eu vi a imagem, a reportagem e sei que ela ficava pro rumo do São Francisco e liguei para a Politec para reconhecer o corpo”.

Sobre os filhos de Gislaine, uma das irmãs informou que tem a guarda provisória do menino de 4 anos. “Agora vamos nos unir e ajudar a criar as crianças, eu, a minha mãe e a minha irmã”, finalizou Vanessa.

Portal Sorriso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  ABSURDO: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescentes fiéis de igreja

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA