POLÍCIA

Assassinos revelam que morte de advogado em MT foi encomendada

Publicado em

Os dois homens que foram presos pela Polícia Civil nessa terça-feira (17) pelo assassinato do advogado Milton Queiroz Lopez, 51 anos, informaram durante os depoimentos à Polícia Civil que a execução teria sido encomendada.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Albertino Félix de Brito, a informação foi constada nos autos da investigação do caso. Conforme os suspeitos, o crime teria envolvimento com dinheiro de pistolagem. “Estamos investigando, mas existem essas informações nos autos”, disse.

O delegado também informou que apesar a investigação sobre a suposta encomendação do assassinato do advogado, a motivação por vingança teria sido descartada. “Nós estamos seguindo essa linha de investigação, e o que consta nela é que está descartada a motivação de vingança”, afirmou.

Milton Queiroz foi assassinado com três tiros no rosto, na última terça-feira (17). Os suspeitos foram presos no mesmo dia.

Ele estava sentado na mesa do seu escritório quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Segundo os policiais, as balas atingiram o rosto da vítima.

Leia Também:  Fotógrafo da Balenciaga recebe ameaças de morte após campanha polêmica

As câmeras de segurança do escritório flagraram o momento em que um dos criminosos dispara contra o rosto da vítima. Após ser alvejado, o advogado saiu em direção à rua na tentativa de fugir do local, mas caiu na calçada e faleceu.

Folha Max

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA