Search
Close this search box.

POLÍCIA

Assessor de deputado é atraído para encontro e acaba m0rto em MT

Publicado em

Um assessor parlamentar do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) foi encontrado morto, após ter sido para um encontro amoroso, em Poconé. O homem foi identificado como sendo Sérgio Barbieri, que atuava como servidor na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), atualmente lotado na Quarta Secretaria da Casa.

 

Informações preliminares apontam que Sérgio Barbieri teria ido até Poconé para um encontro amoroso, tendo inclusive postado fotos em suas redes sociais em locais da cidade, como uma propriedade chamada de “Casarão Cotia”, na zona rural do município. No entanto, horas depois, ele foi encontrado morto. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local.

 

Sérgio Barbieri tinha 73 anos e era natural de Treze Tílias (SC) e mudou-se para Mato Grosso no início dos anos 2000, quando passou a residir em Campos de Júlio. Ele, que deixa dois filhos e dois netos, comandou, entre 2005 e 2016, uma usina de produção de etanol de milho e cana de açúcar, na região e, atualmente, trabalhava com o deputado estadual Valmir Moretto, na ALMT.

Leia Também:  Foragido por tráfico interestadual de drogas tem prisão cumprida em Cuiabá

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA