POLÍCIA

Atirador é agredido com pauladas no rosto ao tentar matar homem durante discussão

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar outro rapaz a tiros dele na tarde de domingo (5) na cidade de Jaciara ( a 121 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio aconteceu durante uma discussão entre eles. O suspeito ainda acabou sendo agredido com pauladas por testemunhas que estavam em uma residência.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados de que um homem tinha sido baleado em uma residência no bairro Flamboyan. Ao irem até o local, os agentes foram informados de que o suspeito foi até a propriedade e entrou sem ter sido convidado.

 

 

Foi apontado que o agressor perguntou a respeito de um homem que morava na residência mas ao ser informado de que ele não estava em casa, ele começou a discutir com um dos moradores.

 

 

Anúncio

Em certo momento, o suspeito saiu da propriedade e retornou em posse de uma arma de fogo.

Leia Também:  Acusado de matar dona de espetinho morre em tiroteio com PMs

 

 

Ele efetuou dois tiros para o alto e um tiro na direção da vítima que foi atingida na região pélvica. A vítima conseguiu correr para dentro da residência mas devido aos ferimentos acabou caindo no chão.

 

 

Testemunhas que estavam no local pegaram um pedaço de madeira e desferiram contra o agressor que teve uma fratura no nariz.

 

 

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local em um carro mas acabou sendo localizado pela Polícia Militar. Foi constatado que ele possui diversas passagens criminais, além de ser conhecido por ter envolvimento com roubo de cargas.

Anúncio

 

 

Já a vítima foi conduzida para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA