SEM NOVA DATA

Audiência de filho de ex-deputado que matou ex-namorada e companheiro é adiada

Na denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Jaime Romaquelli, o MP sustenta que o réu agiu de forma “cruel” e “perversa”

Publicado em

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá, remarcou a audiência de instrução do caso do duplo assassinato cometido pelo empresário Carlos Alberto Bezerra contra a ex-servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Thays Machado, e o namorado dela, William Moreno.

 

 

O Tribunal de Justiça informou que a defesa de Carlos Alberto ingressou com habeas corpus, alegando que a audiência foi marcada sem os laudos de perícia, requerendo nulidade. A juíza Ana Graziela Vaz de Campos indeferiu o HC, mas cancelou a audiência, que será realizada em data ainda não definida.

 

 

Thays era ex-namorada do empresário, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB). O empresário está preso na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

 

 

Anúncio

O inquérito da Polícia Civil e a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) apontam que o empresário foi o responsável pelos múltiplos disparos que culminaram na morte de Thays e William na calçada do Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá, no dia 18 de janeiro. As investigações mostraram também que ele perseguia e rastreava a ex-namorada, bem como premeditou o crime.

Leia Também:  Esqueleto achado em praia lembra corpo de sereia e surpreende banhistas

 

 

Na denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Jaime Romaquelli, o MP sustenta que o réu agiu de forma “cruel” e “perversa”.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA