POLÍCIA
Autor de tentativa de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Poconé
O suspeito de 20 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Poconé pelo crime de tentativa de homicídio.
Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto os policiais civis iniciaram as diligências que resultaram na localização e prisão do foragido.
Após cumprimento da ordem judicial, o preso foi conduzido para Gerência de Custódia no Fórum de Cuiabá.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER4 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA5 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças