Search
Close this search box.

POLÍCIA

Avô e neto recém-nascido morrem em batida entre Corolla e S10

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Corolla resultou na morte de um homem de 47 anos e um bebê de apenas 2 meses, na tarde desta quinta-feira (19), no município de Ipiranga do Norte (530 km de Cuiabá). As vítimas são avô e neto e viajavam no Corolla que bateu de frente contra a caminhonete enquanto trafegavam pela MT-010, uma rodovia estadual.

 

Uma jovem de 19 anos, mãe do recém-nascido, também estava no Corolla untamente com Marcos da Silva e o bebê. Ela sobreviveu, foi socorrida e levada para um hospital do Município. Na S10, estava um idoso de 70 anos, que era o motorista. Ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

 

Conforme informações policiais, os veículos bateram de frente quando trafegavam em sentido oposto pela rodovia estadual. Não se sabe qual deles invadiu a pista contrária, resultando na colisão, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Ipiranga do Norte.

Leia Também:  Sinop: Acidente entre carretas deixa um motorista ferido na BR-163

 

Com o impacto da batida, o Corolla saiu da pista e capotou parando com as rodas para cima logo depois de uma ribanceira à beira da estrada. A investigação do acidente ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que com base em laudos a serem confecionados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), vai apontar as causas e circunstâncias da colisão frontal.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Motorista bêbada que dormia com bebê em carro parado no meio da rua paga fiança e é liberada

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA