Suspeito fugiu

Avó denuncia companheiro após ele estuprar menina de 7 anos em MT

Publicado em

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurado pela Polícia Civil após ser acusado por sua companheira de ter estuprado a neta dela, de apenas 7 anos, em uma fazenda no município de Poxoréu (251 km ao Sul) neste sábado (18). A menina contou o ocorrido para a vó assim que aconteceu.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 15h41 de ontem (18) uma equipe foi acionada após um homem ligar e relatar que uma amiga sua pediu ajuda, para que ele chamasse a polícia para ir à fazenda em que ela mora, porque seu esposo teria feito algo com a neta dela.

 

A PM entrou em contato com a mulher, que confirmou a história, e então os militares foram até a fazenda. Eles encontraram a menina e a avó, que relatou que sua neta estava brincando com o suspeito em um rio bem próximo à casa, sendo que ela estava na residência fazendo um doce.

Leia Também:  Ciumento bebe todas e m4ta esposa a t1ros durante briga em MT

 

Em determinado momento a criança chegou assustada, dizendo que o suspeito tinha beijado ela na boca, mostrado suas partes íntimas e tocado nas partes íntimas dela, por cima da roupa, inclusive com seu órgão genital. A menina disse que tentou correr, mas não conseguiu porque o homem era mais forte.

 

Ela também disse que o suspeito fez ameaças para ela não dizer nada a ninguém. A PM realizou rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A avó e a neta foram levadas à delegacia para registrar o boletim de ocorrências. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA