Search
Close this search box.

POLÍCIA

Avó é detida após arremessar pilão na cabeça do próprio neto em MT

Publicado em

A Polícia Militar encaminhou à delegacia uma avó após ela agredir o próprio neto com um pilão na cabeça. O fato ocorreu, na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Pedra 90, em Rondonópolis. Essa não seria a primeira vez que a mulher teria agredido a criança e o irmão dela.

 

 

De acordo com informações, a  Conselheira Tutelar acionou a Polícia Militar para prestar apoio em um caso onde um neto havia sido agredido pela própria avó.

 

 

Aos policiais, a criança disse que recebeu um golpe de pilão na cabeça. O menor relatou que sofreu a agressão pois jogou a bicicleta no chão. A criança estava com um galo aparente na cabeça e ainda com um arranhão no rosto, abaixo do olho, camuflado através de maquiagem.

 

 

Anúncio

Devido aos fatos a PM encaminhou a mulher até a delegacia de polícia para as devidas providências. Conforme a conselheira, não é a primeira vez que fatos como este acontecem com o menor e seu irmão.

Leia Também:  Urgente: Mulher trans é morta e jogada em rio,imagens fortes:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Veja vídeo: Veículo em alta velocidade invade rotatório e se choca contra caminhão, carro ficou destruído

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA