Search
Close this search box.

POLÍCIA

Avó flagra marido estuprando neta de apenas 9 anos em MT

Publicado em

Um homem de 56 anos está sendo acusado de abusar da neta de sua esposa, uma criança de apenas 9 anos. O fato foi registrado na cidade de São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá), na última quarta-feira (29).

 

 

Ao perceber a cena, a avó bateu no homem que conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Em depoimento, a prima da vítima, que também é menor, disse que a avó acordou durante a madrugada e encontrou o acusado com a criança no quintal de casa. O homem estava com as partes íntimas para fora da calça e a criança sem as partes de baixo da roupa.

O fato foi denunciado na delegacia de Polícia Civil. A criança foi submetida a exames de corpo de delito. O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil está investigando o crime. O suspeito ainda

não foi localizado.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Revoltante: criança de 3 anos é torturada até a morte pela própria mãe
Anúncio

POLÍCIA

Mulher toma remédios; confronta “ficante” e acaba agredida por ele

Publicados

sobre

Motivo da confusão e agressões física seria ciúmes do “affair”

Homem de 33 anos foi preso após ter agredido a ‘ficante’, uma mulher de 30 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (29). Ela teria tomado remédios controlados e foi até a casa do suspeito, onde ocorreu uma briga motivada por ciúmes.

 

Conforme o boletim de corrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, para atender um chamado de uma brica entre um casal. No local, os policiais foram informados pelo homem que não seriam namorados, mas estariam se envolvendo há pouco tempo, e que a mulher havia ido até sua casa naquela noite.

 

Segundo o relato dele, após uma discussão motivada por ciúmes, a mulher teria danificado o puxador do carro dele, um Golf de cor branca. Por outro lado, a mulher informou aos militares que, ao chegarem à residência do ‘affair’, foi agredida por ele, exibindo hematomas em seus braços como evidência.

Leia Também:  Mulher cai na rua, conta que havia sido agredida pelo marido e morre

 

Diante das acusações de lesões corporais, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima e os materiais relevantes, à Delegacia de Plantão da Mulher para as providências cabíveis.

 

Anúncio

Na delegacia, a vítima informou que havia ingerido um frasco inteiro de medicamentos controlados na tentativa de dormir. Por conta disso, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro para receber atendimento médico. Após ser liberada, foi novamente conduzida à delegacia para dar continuidade aos procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA