POLÍCIA

BALEADO: Confusão impede homem de ser assassinado em VG

Publicado em

Um homem, identificado como “João Gordo”, foi alvejado com quatro tiros na noite desta terça-feira (9) na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. 

 

 

De acordo com informações, o homem que estava no meio da rua parou o motorista de um Corolla e disse que estava sendo vítima de um roubo em andamento. Em seguida, o condutor do veículo acelerou e o homem caiu no chão.

 
 
                                                                           
 
 

A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas pelo motorista do veículo e socorreram o homem.

 
 

Durante a ocorrência, a Polícia descobriu que o homem estava sendo vítima de uma tentativa de homicídio. Ele estava ferido com marcas de tiros nas costas, coxas e pés.

Leia Também:  EM IPIRANGA DO NORTE: Aluno é acusado de divulgar fotos intimas colega de escola.

 

 

Segundo um familiar do homem, a motivação seria uma divida de R$ 250 com um motorista de aplicativo. As informações são de que algumas mulheres utilizaram os serviços para ir a uma resenha e não pagaram as corridas, dizendo que quem pagaria seria “João Gordo”.

 

Anúncio

 

Ainda de acordo com o familiar, o homem chegou a ir até o motorista para conversar, mas ele acabou sendo colocado dentro de um carro e levado para a estrada. No local, ele teria sido colocado de joelhos pelos suspeitos e, ao ver a aproximação do Corolla, correu para pedir ajuda. Neste momento, foi alvejado.

 

 

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

 

 

Fonte: FOLHA MAX

“>”>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA