POLÍCIA

Bandido morre em tiroteio com a PM após tentar matar desafeto em MT

Publicado em

Um criminoso – identidade não divulgada – morreu no final da manhã de segunda-feira (26), após reagir à abordagem e trocar tiros com uma equipe da Força Tática no município de Matupá (695 km de Cuiabá).

 

Horas antes do confronto, o bandido tinha tentado assassinar um desafeto a tiros, identificado como Francisco Tiago.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 11h, sobre uma tentativa de homicídio.

 

Ferida, a vítima foi encaminhada ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Os militares receberam informações de que o atirador estaria em uma casa na zona rural da cidade e foram até o endereço, onde foram recebidos a tiros pelo bandido. Os policiais revidaram os disparos acertando o criminoso.

 

O atirador chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições intactas.

Leia Também:  Homem é esfaqueado no pescoço durante jogo de baralho

 

Consta ainda no documento que a vítima e o atirador tinham passagens criminais. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA