Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandido tentar extorquir R$ 250 mil de gerente de banco e acaba morto em MT

Publicado em

Um bandido foi morto pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (25), após tentar extorquir o gerente de uma agência bancária do Distrito de União do Norte, próximo ao município de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, três bandidos invadiram a casa do gerente e o imobilizaram. Os criminosos estavam com armas de fogo, agrediram a vítima com socos, a jogaram na cama e o ameaçaram várias vezes.

 

 

Eles fizeram perguntas sobre a agência bancária e começaram a ameaçar a família do gerente, dizendo que teriam informações sobre a esposa e filha e onde elas estavam.

 

Os bandidos também pressionaram a vítima para que fosse até a agência bancária e retirasse R$ 250 mil em dinheiro e colocasse em uma sacola. Em seguida, a vítima teria que ir até um local onde uma mulher pegaria o dinheiro.

Anúncio

 

 

O gerente foi até o banco e seguiu a determinação dos bandidos. Em dado momento, ele conseguiu falar com sua esposa pelo telefone, contou sobre o ocorrido e ela acionou a Polícia Militar.

Leia Também:  Caos na 8ª edição da Feijo Taylor: Briga generalizada e intervenção policial marcaram o evento; VEJA O VÍDEO

 

 

Os agentes foram até a agência em União do Norte e acompanharam o horário da entrega do dinheiro.

 

 

Um homem se aproximou do carro em que o gerente estava e percebeu que um policial estava deitado no banco de trás do veículo. O bandido tentou sacar a arma, porém, o policial foi mais rápido e efetuou dois disparos, que acertaram o criminoso.

 

Anúncio

 

 

O bandido chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade, mas morreu logo em seguida.

 

 

O gerente esta bem e foi levado para Peixoto de Azevedo.

 

 

Ainda não há informações sobre onde o resto da quadrilha está. Os policiais fizeram várias diligências pela região, mas eles ainda não foram encontrados.

 

Anúncio

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA