POLÍCIA

Bandido dado como morto vai até a DHPP para avisar que está vivo

Publicado em


Legenda: Frank (destaque) está vivo; quem morreu foi Franklin Thomé Arruda Ferreira Mendes

O criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica, Frank Aparecido Soares Viana, compareceu à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (5), para informar que está vivo e, diferente do que foi informado pela Polícia Militar (PM) para a imprensa, ele não morreu e não tem ligação com o confronto que ocorreu em Bonsucesso, em Várzea Grande. 

 

A troca de tiros entre a Força Tática e mais quatro criminosos aconteceu na última sexta-feira (30/10), na qual os bandidos morreram. A PM identificou os mortos como Deyverson Ferreira de Oliveira Motta, de 29 anos, Kaio Henrique Miranda de Araújo, de 25, Frank Aparecido Soares Viana e Fagner Morais dos Santos, sem idade. No entanto, Frank não morreu e nem esteve no confronto. 

 

Segundo o delegado da DHPP, Marcel Gomes de Oliveira, quem morreu, na verdade, foi Franklin Thomé Arruda Ferreira Mendes, conforme constatou a perícia. O delegado instaurou, na quarta-feira (4), um inquérito para investigar as mortes deste confronto. 

Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal, em Alto Garças - MT apreende, aproximadamente, 128 kg de maconha

 

 

Confronto

 

Anúncio

Os quatro bandidos que morreram estavam dentro de um carro, na Rodovia dos Imigrantes, na entrada do Distrito de Bonsucesso. 

 

Segundo o tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, comandante da Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá, a polícia foi até a região para checar a informação de que quatro homens num HB20 estariam indo para Várzea Grande para cometer roubos. 

 

Depois, foi feito bloqueio para identificar o veículo suspeito e, no momento da abordagem, propriamente dita, houve o confronto, falou o comandante. Os quatro estavam sem documentos de identificação.

 

Com os bandidos foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. 

Fonte: Reporter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA